sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

                                 ALAYLM-6




XxXx: Não é amim  que vc quer então olha eu aqui 
Pai: Ora Ora Ora quem nos vemos aqui se não é o mais famoso JUSTIN BIEBER 
Justin: Se vc bater nela ~~ pega ele pelo pescoço ~~ eu MATO VC TA INTENDO NÃO OUSA A PELO MENOS TOCAS NEM SEU DEDO MIDINHO NELA 
Pai; Ok OK me solte justin eu não vou fazer nada com ela fique longe dela so isso que eu peço
Justin: Nunca , e eu so dei um aviso eu não vou repitir basta ela chegar com uma marca la que vc vera 


Justin Saii e seu pai lhe olha com uma cara de que quer lhe matar então vc corre pro banheiro toma um  banho e ttroca de roupa vc vai dormir 
 [...]
 No outro dia vc chega na escola  normal e vai direto pra sala quando chega la o justin ta ala so qe com a cara toda machuca vc chega perto dele e pergunta

Vc; Justin oqe foi isso no seu rosto? ~~ se aprosima ~~
Justin: NÃO CHEGA PERTO DE MIM 


~~~~~~~~~CONTINUA ~~~~~~~~~~~~~


GENTE DESCULPA FOI PEQUENO É QUE EU TO NA CASA DA MINHA TIA AI NÃO DAR PRA FAZER TUDO DESCULPA MERMO EU TO ATE SEM IDEIAS SE VCS PUDEREM ME AJUDA

Mary Silva: Continuei
Mariana Rocha: continuei
Adrielle : Continuei ounwt obg Diva é vc :D


Leticia Amorim / @Eitha_Leh

15 comentários:

  1. http://feverbieberbelieberdrew.blogspot.com.br/2013/01/terceiro-selinho.html perguntas lá !

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova........ameii essa IB...MEU DEUS SERÁ QUE O MU PAi?? Vish tadinho do JUSTIN

    ResponderExcluir
  3. Por favor continua,quanta loucura junta(e é justamente assim q eu gosto rsrsrs)

    ResponderExcluir
  4. Continua ta muito perfeito.. hey ñ esquece de me avisar no tt.. @thaisravanny .. ( vc esqueceu de avisar por isso só li agora. :(

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaa, continua a Hate Love You 

    ResponderExcluir
  6. Continua Please ! ~leitora nova~

    Otima ib' bjos linda ;*

    continua o mais rapido possivel !

    ResponderExcluir
  7. Poxa, vc parou de postar?? :(

    ResponderExcluir
  8. Vc ja parou para pensar que vc começa um IBH e não termina , continua com as outras IBH please
    xoxo

    ResponderExcluir
  9. Continua prfv ate a mamis tava gostando

    ResponderExcluir
  10. Caralho mano desculpa o palavrao mais agora eu vou falr falta de compromentimento é foda viu mano se vc tem um blog sobre comigo etc...... Tudo bem mais esse é um IMAGINE vc que quantas pessoas lem seu blog olha eu admiro seu blog ele é perfeito mais falta de compromentimento é uma merda que saber pra mim chega e quando decidir postar me avisa e eu aposto que vc nao esta oculpada por um ano e se perdeu senha ou email do blog sorry mais é isso que eu penso bjss

    ResponderExcluir