quinta-feira, 15 de novembro de 2012

criação e hospedagem de sitescriação e hospedagem de sitesALAYLM - 1 [ Começo ] 




Hello , Me chamo [ Seu Nome ] moro no Canadá em uma cidade chamada Stratford de  poucos Abitantes , Tenho 15 anos faço o 3 Ano do Ensino Médio , Bom meus pais me pularam de serie acharam eu muito inteligente pra ter 3 anos quando me botou no jardim 1 :D , meu medo é , QUE UM DIA CONHEÇA O Justin Bieber e sabe oque aconteceu? 

ELE VAI ESTUDAR COMIGO , dizem que ele é procurado  pela policia no mundo todo , ele é muito lindo tal mais não é do tipo de Homem que eu quero pra casa e o pior ele vai estudar comigo :( mais okay eu supero 

SM = SUA MÃE 
SN = SEU NOME 
SP = SEU PAI 

Sm: Acorda [SeuNome] vai se atrasar 
Sn: Ok mãe já estou indo 

Me arrumei e fui para o Cólegio , quando chego la me deparo com uma Cena não muito boa , sim era ele , O JUSTIN BIEBER Na sua moto preta e Vermelha todo lindo 



que isso [ SeuNome ] você odeia ele , Ele estava olhando pra você , você desvio o olhar e entrou na sala sentou la do fundo onde era seu costume mais não falava com ninguém o professor pediu pra fazerem dupla você estava sozinha mais alguém chegou perto de você e falou 

XxXx: Oi posso sentar com você não tem  ninguém mais aqui , me chamo Justin 
Sn: aaaah oO ...ooi p.. po ....pode sim 
Justin: não precisa ficar com medo não mordo só se você quiser ~~ Pisca ~~
Sn: ...


GENTE CONTINUA LINDAS AAAAAAA <3 COMENTEM DESCULPA A DEMORA DE NÃO TER POSTADO , 1 COMENTARIO POR FAVOR 


@MeSalvaDrBieber / Leticia Amorim 


4 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaaaaaa sim, amei.. huuuuu justin drew bieber procurado pela policia, gostei.. irei divulgar o seu blog sim, ñ se preoculpe... poderia divulgar o meu tbem? http://theworldofbeliebersjb.blogspot.com.br/ obrigada .

    ResponderExcluir
  2. Você ganhou um selinho, pegue ele aqui:

    http://tudoswag.blogspot.com.br/2012/11/selinho.html

    ResponderExcluir