sexta-feira, 16 de novembro de 2012

ALAYLM- 2



Vc: Garoto mais respeito por favor 
Justin: Ok 


A Aula Foi uma merda como sempre e pra completar o Justin me Aperriando , esse garoto não te mesmo oque fazer vio 


Tava indo pra casa quando , chega alguém do meu lado em uma ferrari branca ...

XxXx: Entra ai gatinha eu te levo em casa 
Vc: aaaaah Justin vai se Fuder não tem oque fazer não alem de ser chato fica me perceguindo agora?
Justin: Nossa linda eu só queria ajudar , vai entrar eu te dou uma carona 
Vc: só por que eu to cansada
Justin : ~~Ri~~

[...]

Justin: pronto gatinha 
Vc: Obrigada Justin !
Justin: Por nada , Er ... hum ...
Vc: oque você quer garoto
Justin: Sabe eu ... hUm.. tava pensando se .. er.. você quer sai comigo?
Vc: Justin você acha que eu sou uma de suas vadias que chama pra sair come elas e ainda mais no outro dia nem fala comigo?
Justin: NÃOOOO , que isso desculpa , é que com você é diferente 
Vc: Hum... vou pensar 
Justin : Vou te ligar 
Vc: POW Justin como você é BURRO como que você vai me ligar se nem meu numero tu tem ?
Justin: VISH é mesmo passa ai 
Vc: é XXX-XXXXXXX
Justin: Ok te ligo Bjs gata 
Vc: Tchau Justin


Você entrou e tomou banho , enquanto sua mãe fazia uma almoço 

[...]

Call On 

Vc: Alo!
XxXx: Oi Sou eu Justin
Vc: Ah Oi Justin 
Justin: iai Pensou?
Vc: Por que quer tanto sai comigo
Justin: Mesmo eu sendo um cara que não dar muitos valores as mulheres sendo um criminoso , sendo o maior galinha do mundo você acredita em amor a primeira vista? 
Vc: ....

CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAA 
Hellou Minhas Gostosas <3 Continua com 2 Comentarios :D

Gente desculpa o cap ta pequeno mais eu vou fazer um BIG da proxima vio 

Rebeca: Continuei obg pelo comentario
ThaisBieber: Ain Linda continuei obg obg , vou divulgar sim seu blog :D 
Beatriz Raquel: Seja Bem Vinda Linda , Continuei Obg :D 


GENTEEEEEEEE OLHA SO ESSE BLOG AI DE UMA PASSADA AQUI < hospedagem de sites windowshttp://theworldofbeliebersjb.blogspot.com.br/hospedagem de sites windows > ´É DE UMA OTIMA AMIGA <3 

GENTE JELENA VOLTOU :( SORRY MAIS EU NÃO GOSTEI 

@MeSalvaDrBieber / Leticia Amorim 

6 comentários:

  1. vixi sera o que sera que ela vai responder??? aaaaa eu tbem ñ gostei do reatamento de jelena, desculpa mas o justin é muito burro de ter ficado correndo atras de um pessoa que so vive falando que ele é uma crinça e blábláblá.. a selena ta mudando o justin por completo, Ele comprou uma mansão pra mãe dele e uma só pra ele e pra Selena, porque não quer que a mãe dele se intrometa na vida dele com a Selena.. esse 'jelena' so ta fazendo com que as beliebers fiquem dividias entre apoiar e ñ apoiar.( descupa por te falado que o jus e um burro mas é que eu to cansada disso, ñ so eu como muitas outras beliebers) obrigada por divulgar o meu blog, quando eu posta o proximo cap do meu eu divulgo o seu ok!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kraa na Booa n gosto tmb nñ . O Justin tá eé ceego pela selena . Tiipo ,, elaa faz ele de cachorriinho e ele nñ percebe -.-

      Bý»Flavia

      Excluir
  2. Leitora Novaaaa, ei eu concordo plenamente com a ThaisBieber viu!
    Eu to cansada disso:/
    :3 beijokas

    ResponderExcluir
  3. que perfeitooooooooooooooooooooooo
    eu to amando
    continua logo

    ResponderExcluir
  4. crl será que o justin malvado ta xonado ? kkkk's continua ta SO PERFECT

    ResponderExcluir