quinta-feira, 22 de novembro de 2012

ALAYLM - 4





Justin : Descul...
Vc: Desculpa? só isso que você tem a falar? depois de tudo que você fez  , Justin eu nunca vou te perduar por isso ~~ Chorando ~~
Justin: Pelo Amor De Deus só foi uma brincadeira 


Sai correndo e deixa ele falando sozinho 

Bom faz 3 dias que eu não vou ao colégio , acha mesmo que eu vou olhar pra cara daquele indelinquente do Justin? ta muito enganada , é mais eu sou um fracasso sabe por que , por que eu to aqui chorando feito uma besta , mais eu não vou mais chorar sabe por que? por que chorar é pros FRACOS isso mesmo pros FRACOS 

Troquei de roupa e vi a hora já não dava mais tempo de ir pro colégio então eu fiquei em casa mesmo meus pais tinham viajado a negócios fui preparar meu almoço e subi pro meu quarto quando eu chego la Adivinha quem eu vejo? Se você disse Justin Acertou ele estava sentado olhando pro nada 
Derrepente ele olha pra mim bem serio 


Vc: oque você ta fazendo aqui?
Justin: Olha eu vim te pedir desculpa pelo oque eu fiz
Vc: TARDE DE MAIS JUSTIN VOCÊ PENSOU NO QUE FEZ , VOCÊ ME MAGOU JUSTINNNN EU QUERO QUE VOCÊ SAI.. ~~Justin Te Beija ~~ 


Vc: ...


Continuaaaaaa


Rebeca: Continuei 
Gisele Silva: Continuei 
Evany Caroline: Continuei 
Isa_MrsBieber : Obg :D #xoxo


@MeSalvaDrBieber / Leticia Amorim <3

8 comentários:

  1. To acabada, eu to doente, eu to com febre, dor de garganta, e nariz entupido, e hj eu quase morri pq minha sala de prova tem ar condicionado, ou seja, eu quase morri, pelo menos

    EU ESTOU DE FÉRIIIIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    kkkkkkkkkkkkk
    CHUPA CAMBADAAAAA

    :3 xoxo

    ResponderExcluir
  2. Oie eu sou leitora nova,amei muito demais continua e divulga o meu blog imaginebrazilibersbr.blogspot.com.br e se puder segui lá Bjustins

    ResponderExcluir
  3. Continua amei amora <33
    Ps : Leitora nova !

    ResponderExcluir
  4. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    que lindo

    ResponderExcluir
  5. haha estou de volta descupa ñ ter comentado nos cap anteriores é que eu estou mei que oculpada escrevendo mas um novo cap do blog, e com a escola que agora ñ presiço me preocupar mais, pós estou de ferias.. continuaaaa ta perfeito.

    ResponderExcluir
  6. Uooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooou nunca vi um imagine tãoo legal assim.Sou leitora novaaaaaaaaaaaaaaaa tá,so para avisar [Não liga to louquinha] Continuaaaa pf,eu li inteiroo o seu blog,eu não intendi o pq o Juus é criminoso. Maiiis continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pf,pf,pf,pf,pf,pf

    ResponderExcluir