terça-feira, 20 de novembro de 2012

ALAYLM - 3 + BIG
Vc: não sei Justin nunca me apaixonei a primeira vista
Justin: Tudo Bem! Se você não quiser eu vou ...
Vc: não justin que isso claro que eu vou com sair com você
Justin: SERIO? 
Vc: Sim jus vem me buscar intão
Justin: Ok To indo 

Call OF ~~

Vc on 

Dava pra ver o sorriso dele pelo celular , ou sera mesmo que ele quer só me levar pra cama feito fez com outras que eu soube por ai mais tudo bem é só um jantar ,  OU NÃO 

[...] 20 MIN Depois 

BI BIIIIIIIIIIIIIIII 

Vc: TO INDOOOOOOOOO 

você estava vestida assim 







e justin assim 




Justin: Ta Linda! ~~ Bj no canto da boca ~~
Vc: Obrigada! você também 
Justin: Vlw Gata 

Justin On 

Acho que realmente estou gostando da [SeuNome] ela é linda simplesmente PERFEITA sera que se eu pedir ela em namoro ela ia aceitar ? aaaai deus HELP


Justin: Se eu pedisse você em namoro você iria aceitar ?
Vc: Não sei Justin eu tenho medo de me machucar de me magoar aaaaa sei la 
Justin: Eu prometo que isso não vai acontecer ta bom?
Vc: Ok 

~~ SILENCIO ~~

Justin : Chegamos :D
Vc: Ai meu deus que lugar Lindo 
Justin : Eu Sei né :D
Vc: ~~ Sorri ~~

Vc ON 

Ele me levou em um lugar PERFEITO sei la to passando a acreditar nele mais tudo bem né 

Passa alguns minutos chega o garçom perguntando oque ia comer 

Justin: Gosta de que 
Vc: Pode ser lasanha ?
Justin : Claro 

Por um momento eu tava desconfiada que tinha alguém nos seguindo mais ok 

Justin: ~~ Me Beija de surpresa ~~ 
Vc: Justin!!
Justin : kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

XxXx: Cara toma ~~ dando 100 Dolar~~
Vc: Oque ? eu não acredito que você fez isso por conta de uma aposta Justin ? ~~ Uma lagrima Escorre ~~
Justin: ....

CONTINUA LINDAS COM 3 COMENTARIOS 

Rebeca: Obg :D
ThaisBieber : EU NÃO ACREDITO VOCÊ FALOU TUDO AGORA GENTE QUE ISSO 
Isa_MrsBieber: Seja bem Vinda Linda , eu tbm concordo 
Beatriz Raquel: Ain obg Linda
Mary Silva: fiquei com saudades linda sua ,, continueii :D 

OBG LINDA COMENTEM NEM QUE SEJA UM [ CONTINUA ] 

@MeSalvaDrBieber / Leticia Amorim 
MICETOMA

5 comentários: